sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Sweet December


Resultado de imagem para lembranças do passado vem e querem me fazer chorar

Lembro-me de quando nossa relação tinha apenas poucas horas e nós ansiávamos para que os dias corressem, já havíamos enfrentado um ano de separação em nossas vidas, uma separação sem saber de quê, mas sabíamos que em algum lugar do mundo um pedaço nosso existia.

A nossa dúvida: ''onde estavas esse tempo todo que eu não te achei?'' foi respondida, e nosso desejo era que nosso tempo junto suprisse todas as vontades e necessidades do tempo de distância. Parei de procurar saídas depois que te conheci, não olho mais pro céu com um ponto de interrogação nos olhos e compreendo todas as canções de amores enlouquecidos. Hoje eu também faço parte da selva de corações ocupados, dos corações apaixonados.

Pedido de desculpas

Resultado de imagem para desculpas
Acordei hoje cansada, sem nada para fazer, um vazio aqui dentro, sentindo que faltava algo para me completar...
Passei o dia nos cantos lembrando das pessoas que eu poderia estar perto, mas enfim percebi que nenhuma delas era quem realmente estava faltando e sim você.
Lembrei dos pequenos instantes que passamos juntos numa simples férias de verão, sentirei saudade disso, pois em termos, será sua ultima férias, sua ultima estada comigo...
Não queria que fosse assim, queria aproveitar mais, ter feito mais, fiquei em falta com você, sei disso não será necessário jogar na minha cara.
Você queria mais e eu simplesmente recuava, com medo de sofrer mais, com medo de perder-te mais.
A única coisa que peço são desculpas, e tomara que não seja muito tarde. Espero que possamos ter uma nova chance e se tivermos não deixarei escapar... Isso é uma promessa.
Te amo muito e gostaria que soubesse.