sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Frases românticas *---*




"Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade! "

"Nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por vc; Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado..."

"O dia mais importante da vida da gente não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando ela passa a existir dentro da gente!!!"

"Melhor calar um sentimento do que manifestá-lo a quem não sabe compreendê-lo."

"Se fosse para eu escolher entre você e o sorriso, escolheria você, pois sem você não posso sorrir."

"Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te."

"Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma idéia do quanto que te quero."

"Se eu pudesse ser uma parte de ti, escolheria ser tuas lágrimas. Porque tuas lágrimas são concebidas em teu coração, nascem em teus olhos, vivem em teu rosto, e morrem em teus lábios."

"Amar não é só olhar nos olhos e dizer 'Eu Te Amo', e sim fixar os olhares em uma mesma direção em busca de um novo horizonte."

"Se eu fosse um anjo da guarda, viveria para te guardar, mas como sou humano, vivo para te amar."

"A cada hora que passa eu fico mais feliz... Sabe por quê? É uma hora a menos pra eu poder te ver..."

"Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem, mas o verdadeiro amor é o que permanece..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário