sábado, 24 de outubro de 2009

Noite escura

Este pequeno texto, ou pode se dizer poesia... Foi feito por um amigo meu para sua namorada...
Quero mostrar a vocês não só pensamentos femininos e também masculinos que muitas vezes pensamos em que será que eles pensam... Eu simplesmente amo as coisas que ele escreve, são realmente muito lindas...



Noite escura

Em meio à escuridão, tento escrever para você.
Apenas com a luz de velas, me inspiro em uma Musica.
Uma musica que não apenas diga o seu nome
Mas que expresse o meu sentimento
Através dessas cordas, e quase sem iluminação.
A luz dentro de min me guia
E nas curtas linhas desse caderno
Tento passar o grande sentimento dentro de min


Estou como um Céu escuro de noite chuvosa
Com toda essa saudade que sinto de você
As grandes Nuvens carregadas escondem
O lindo brilho das estrelas e do Luar
Em um dia tão escuro, de uma noite fria.
Procuro-te, mas consigo ver o seu sorriso.
Que assim como o brilho das estrelas
Nessa noite não posso admirar
Michele Onde estará você agora?
Será que esta pensando em min?

Nenhum comentário:

Postar um comentário