domingo, 29 de novembro de 2009

Esses textos que recebi, é de uma namorada de uma grande amigo meu... Que estou começando quem sabe uma amizade também...
Espero que curtem muito e quem sabe outros textos dela serão postados...



Resultado de imagem para escrevendo carta


Em uma tarde vazia igual a tantas
outras,pessoas indo i vindo de algum
lugar,barulho de carro,risos.do silencio..
Mesmo assim ainda posso escutar uma
musica,sua voz que me acalma e minimiza
a dor do meu coração..
Nessa tarde o meu céu se encontra
como o teus olhos castanhos,a beleza
que há em ti me faz viajar nos mais
lindo sonhos..sonhos nos quais vão te
buscar ..


***


Está escurecendo a luz ainda não apareceu,
por que voce não me abraça??
Estou me sentindo tão sozinha,so posso escutar
o silencio do meu sorriso que já não existe mais.
Onde está a tua voz que me faz tão bem?
Por que voce não me abraça??
Estou me sentindo tão sozinha..
Nem nossa musica já não posso escutar,onde está
voce?? Não importa o tempo sempre vou te esperar ..

***
Saudades..
Saudades de ti ..
Da sua voz,do seu
sorriso..Saudades..
Saudades que me
machuca e transborda
pelos os meus olhos..
Saudades de uma estação,
onde tudo era arco iris..
Saudades de uma canção
que somente os nossos
corações sabem entoar..
Saudades..Saudades..
Saudades de me perder
em teu olhar ..


Michele

Nenhum comentário:

Postar um comentário