domingo, 7 de fevereiro de 2010

Essa é uma homenagem de sete meses de namoro de Michele para Junior :

"È tão bom olhar no fundo dos teus olhos

e encontrar tudo que eu sempre sonhei ,
encontrar o teu sorriso que me faz tão
bem ..
Hoje como em vários outros dias desde
em que eu te encontrei posso sentir
a beleza da felicidade
em minha pele..Eu posso te sentir em
meu ser como parte de mim.. é tão
bom te encontrar ,me encontrar..
Sabe..as vezes quando estou sozinha
me pergunto se você é realmente
aquele "menino"da rodoviária,
até demoro acreditar ,penso até que seja
apenas um sonho e que posso a qualquer
momento acordar,mais ao fechar meus olhos
posso sentir o mesmo sentimento que
você me fez sentir quando os nossos olhos
se encontraram pela primeira vez,posso sentir
seu coração batendo contra o meu ..
Inspiro-me no que á de mais belo em
mim( você ) para poder escrever essas
simples palavras,para ao menos
expressar um pouquinho do que você
me faz sentir.

Hoje ,sempre o meu coração bate por ti ..
Eu te amo.."

Um comentário:

  1. MInha linda princesa, eu sou muito feliz por ter vc, e nem sei como te agradecer, por tudo que vc é, por estar sempre comigo... minha vida... amo você

    ResponderExcluir